CAMPEÕES, peço perdão, BICAMPEÕES... Primeiro que tudo, peço desculpa por só agora escrever, mas só agora caí em mim. Ninguém acreditava, ninguém imaginaria que, depois de todas as mudanças no plantel, iríamos gritar campeões mais uma vez! Não fomos tão superiores como na época passada, mas fomos, sem dúvida, a melhor equipa e mais regular durante todo o campeonato. Líderes desde a 5ª jornada, os "encarnados", nem precisaram de ganhar em Guimarães (acabaram por empatar 1-1), já que o FC Porto empatou 1-1 no Restelo e "entregou" o 34º campeonato nacional ao serviço do Benfica.
O Sport Lisboa e Benfica ganhou 27 partidas, empatou 4 e perdeu 3 das 34. O clube lisboeta foi ainda o melhor ataque da Liga com 86 golos marcados, mais 12 do que o segundo classificado e a segunda melhor defesa com apenas 16 golos sofridos, mais três do que o Porto.
Jonas foi o segundo melhor marcador do campeonato, embora no último jogo tenha-lhe sido anulado um golo limpo que daria ao brasileiro a Bola de Prata. Jackson Martinez foi o goleador máximo desta Liga 2014-2015 com 21 golos marcados.